sábado, 4 de maio de 2013

Óculos de coração ♥

Eu a muito tempo estou de olho nos óculos de coração,que é o que esta mais na moda agora,porque todas meninas estão se inspirando nos famosos,que estão usando bastante e tals. Então vou mostrar aqui hoje,uns looks que podem ser feitos com esse acessórios e alguns estilos.

Para quem não sabe,eu gosto muito da capricho,e estava pensando já em fazer esse post hoje,e entrei na capricho e vi essas fotos suuuuuuuuuuuuuper legais,e então decidi pegar,tem gente que deve estar pensando que eu copiei da capricho,mas não,estava a um tempo pensando em fazer um post assim,só que não achava fotos legais.


Achei esses looks que a Selena Gomez fez um máximo,não trocaria nada nos looks,nem tiraria os óculos,mesmo eles sendo usados em todos,eu amei,achei que combinou certinho com o look,lindo.

Outros looks que eu gostei bastante de famosas que usam óculos assim,é o da Vanessa Hudgens,todos ficaram muito a carinha dela,muito bom,também não trocaria nada que tem ai.


Existem vários tipos de óculos de coração,existe espelhado,com a base dele rosa,branca,com brilho ou sem...Muitos tipos,e você?Usaria um óculos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário