segunda-feira, 29 de abril de 2013

Disney Dos Sonhos

Será que  só eu sou apaixonada para ir para Disney?Ta,eu acho que não.
Eu já fui para lá ano passado com meus pais,mas sinto tanta saudade,que quero é voltar..Então,vou compartilhar um pouquinho das minhas fotos,das que eu tenho aqui,com vocês..-não liguem,que eu tava toda descabelada e tals,rs-
Como sempre,eu a mais zoada da família com minha cara de felicidade,mas vamos lá.

Esses bichinhos,são as coisas mais fofas,serio.


Stiiiiiiiiiiiiiitch <3 

Eu e minha coisinha chique na cabeça,apenas apaixonada por lá.

Então gente,quando eu fui,eu tinha 12 anos,passou um ano,mas eu lembro tudo direitinho,então vou dar umas dicas pra quem nunca foi,e alguns brinquedos

Primeira dica:  NUNCA vá e compre tudo que vê na frente,pois as coisas lá são muito baratas,então você fica doido(a).Pesquise antes aqui o preço,e quando você chega,ai você compra.

Segunda dica: Se você tiver menos de 10 anos,fique em um parque do castelo,que é o principal,se não,vá em todos os parques,até na Universal se você gosta de coisas radicais,e se você for lá, espere mente o brinquedo do Hulk,um vermelho,e o que tem uma guitarra no começo(não lembro o nome deles,mas vocês vão achar,e esses que é falei,é tudo na universal ok?).Mas não estou falando que os outros são ruins não,são ótimos,mas se quer coisa radical,vai na Universal.

Terceira dica: Tire foto com toooooooooooodos os personagens,sem vergonha,porque depois,você se arrepende,e eu me arrependi agora de não ter tirado com alguns,e vá em tudo que pode,porque depois você se arrepende também.



Ps:Não estou fazendo isso para me esbanjar nem nada não pessoal,só fiz,porque eu acho super bom dar umas diquinhas de vez em quando.

Beijos,e até a próxima :* :* :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário