sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dentro Da Moda

Eu gosto de estar dentro da moda,e mudando tudo as vezes sobre mim,e vocês?
Sophia Abrahão depois de ficar morena,super estilosa,decidiu ter sua própria grife,que será lançada nesta sexta-feira do dia 26.


Segundo seu empresário,as roupas serão lançadas primeiramente por uma loja virtual,que será aberta depois das 15hrs então quer dizer que ela já esta aberta.
De algumas fotos que já estão divulgadas dá pra ver que tem o estilo mesmo de Sophia Abrahão na pagina de it girl,ou seja,saias cintura alta,direito a top crooped e vestidos de renda <3 super apaixonante meninas.

As roupas tem até direito a t-shirts com o rosto da diva,meu deus,está linda essa grife parece hein?
Agora é só correr para ver todas e comprar a sua já´.

-Então gente,espero que vocês tenham gostado da minha primeira postagem,desculpa se escrevi alguma coisa errada.Eu tinha já um outro blog,mas eu queria um blog,mais com minha cara,meu nome,e naquele lá,eu tinha 3 blogs na mesma conta,e não sabia como apagar e tals,então criei esse. 

Beijos,e até a próxima :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário