sexta-feira, 26 de abril de 2013

Escrivaninhas

Eu esses dias,estava pensando em mudar meu quarto,o estilo dele,e fui procurar uns estilos com aquelas escrivaninhas com um formato mais antigo,e achei uma mais linda que a outra,mas pra isso,tem que ter também um estilo do quarto né galera,não adianta você fazer seu quarto pink com desenho da Barbie e colocar a escrivaninha marrom que vai ficar horrivel.
Por isso vou mostrar os que mais me chamaram atenção de todas que eu vi.


OMG,me apaixonei por essa escrivaninha.Não sei como é o resto do quarto,mas achei tão fofinha,para pessoas que não gostam de muitas cores misturadas.

Este quarto deve ser muito bonito também,achei muito legal a primeira e a segunda foto,mas se fosse meu quarto eu iria pintar tudo isso que tem. 


Achei que ficou lindo também o quarto da Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze . Indico para todas meninas que querem dar uma mudada no quarto,e gostam desse estilo de quarto.

                                      Mil beijitooooooos,e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário