sábado, 27 de abril de 2013

Top 5 livros

Nossa,eu estou louca para comprar 5 livros em especial,que eu vi já resenha deles em muitos blogs e site,e eles parecem ser muitos fofos.


Ai,estou louquinha para comprar zumbi vs unicórnios,de todas resenhas que eu vi nos blogs falam muito bem do livro,achei ele muito interessante,em junho no máximo,acho que compro.


Outros dois livros que eu quero muito é o ''Diário de Carrie'' e o ''Verão na cidade'' deve ser lindo,vi os dois também em resenha,sendo muito bem falados.



Que livro lindo também,já vi umas 3 ou 4 vezes o filme,e falam que é bem mais lindo e melhor o livro,então ele é um dos que estão a minha lista também.

Ultimo mas não menos importante é a coleção de fazendo meu filme,já li o 1,e estou louca para ler os outros,a coleção inteira..

Então,é isso,e espero que vocês gostem..

Bexusssssssssssssssssss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário